Melhorias e ajustes na reforma de meu KC270 Colibri

Olá Pessoal! sou o Eduardo, criei a poucos dias cadastro nesta página, mas estou ainda me acostumando a lidar, não consegui colocar minha localização certa, mas quero compartilhar com vcs algumas experiências da reforma e ajustes em meu Kc 270, todas as sugestões enviadas vão ser bem vindas. Comprei meu trailer a mais ou menos uns 2 anos, inicialmente fiz as revisões adequadas para poder rodar com segurança, pois o antigo dono rodava com ele mas não possuía muito cuidado, da lá pra cá venho reformando nas horas vagas e férias, e ao mesmo tempo acampando e viajando, já rodei uns 5000 km com ele.

Esta é a mini cozinha em fase final de reforma.

2 curtidas

Voltando de Santa Catarina nas férias de janeiro.
Colocação de papel de parede !

Seja bem vindo, Eduardo!

Eu dei uma editada rápida no tópico para remover teus dados pessoais (telefone, etc) de uma área pública, pra evitar potenciais problemas pra ti. Também movi pra categoria de #veiculos, que acho que se aproxima mais do conteúdo. Nessa outra área de #locais compartilhamos locais legais para acampar, e contamos um pouco das visitas pro pessoal ficar sabendo do que se trata. Veja por exemplo o Parque Santa Teresa.

Quanto ao trailer, tá bonito! Meu pai que fala que um dia quer comprar um desse estilo para nos acompanhar nas aventuras. :smiley: Quando der nos conta um pouco mais sobre a reforma e sobre as viagens por onde vocês já andaram.

Grande abraço, e mais uma vez seja em vindo.

Muito obrigado Gustavo, assim que der já coloco meus relatos de viagens, abraço.

Bom como eu tinha falado, andei fazendo várias reformas e melhorias em meu trailinho, mas neste meio tempo fui acampando com ele, nas férias e feriados prolongados, vou colocar algumas fotos de lugares que eu fui.

Nesta foto faziam 3 meses que eu tinha comprado ele ai fui passar o reveilon no camping de São Lorenço do Sul RS, como eu estava fazendo a primeira viagem curta notei que meu engate em relação a munheca do trailer estava muito alto, em seguida fiz o acerto, para poder manter o trailer nivelado e equilibrado.

1 curtida

Nesta foto foi de passada no camping municipal de arambaré RS, carnaval, muito bom por sinal.

1 curtida

Acampado na casa da sogra! camping da sogra!!! kkkk.

1 curtida

Camping Parque das cascatas RS, recomendo, muito boa estrutura, municipio de São Francisco de Paula.

1 curtida

Camping recanto da lagoa, Tapes RS beira da lagoa dos patos, carnaval 2017.

CCB, guaiba contry clube RS, muito boa estrutura, reveilon 2017, muito bom.Enviando…

Acampada de final de semana, camping de Gramado RS, ótimo.

Como vcs podem ter visto o trailer foi ganhando um pouco de cuidados, pois estava judiado, ainda pretendo fazer algumas coisas, mas como podem ter visto pelas fotos, fiz toda a pintura externa, calafetação, colocação de adesivos novos, no padrão original, fiz outro baú sobre a lança pois quando comprei estava sem, troca de rolamentos das rodas, verniz nos moveis em seu interior, colocação de aquecedor elétrico para o banho, papel de parede sobre a cama, troca do piso Paviflex, instalação de som automotivo, conversor, ufa e algumas coisitas mais, tudo realizado por mim, pois o dinheiro ta curto, kkk, não ficou top mas estou melhorando, um dia chego lá, abraços galera gente boa.

Muito lindo esse Colibri! Muita gente deve parar para admirá-lo.

Obrigado amigo, mas ainda tenho algumas coisas de terminar nele, até o final do ano deixo ele bom, abraço

Belo trailer, Eduardo! Parabéns pela dedicação.
Abraço e bons acampamentos!

Parabéns Eduardo, uma beleza de Trailer!
Como é bom ver um Trailer tão bem cuidado, tão ajeitadinho que se vê o carinho e capricho do dono; meus sinceiros desejos de que rodes por muitos e muitos anos com essa joia, e um grande abraço!

Dardo.

Valeu grande Dardo, acompanho suas viagens, suas experiências, vcs me inspiram, estou terminando algumas coisas ainda em minha casa de cachorro, kkkk, estou acompanhado sua viagem na América, isso sim é o máximo, e o novo guanaco cheio de neve, nossaaaaa, de mais, abraço, boa viagem.

Obrigado Matheus, gosto muito de fazer as melhorias com a troca de experiências, abraço.

Essa foto foi de quando vi o trailer pela primeira vez, tava judiado, to tentando dar vida nova a ele kkkk, abraço amigos.

Obrigado Eduardo, e olhando o antes e o depois, dá para ver o quanto você melhorou o Colibri…lembro quando vi o Guanaquito pela primeira vez, e depois, quando o vendi, a diferença que faz um pouco de carinho num amigão destes…e podes crer que ele te devolve o cuidado que você dá nele, com juros e correções muito além do esperado.
E tuas viagens são muito legais também, fazendo experiencia em km de reboques, e daqui a vários anos na frente, quando te aposentar, vai ser você que vai estar nas estradas da Patagônia, com este ou outro Trailer tão lindo quanto teu Colibri.
Abraços!

Dardo.