Primeira viagem do novo Guanaquito

Lindas as fotos do Dardo!
É a pessoa mais inspiradora que conheço aqui do fórum. Quem conhece o Dardo e conversa com ele por 10 minutos, já fica sonhando em largar tudo e morar num trailer ou MH tb!
Forte abraço meu amigo!

5 curtidas

Buenas, meu caro Edin!
Foi de verdade muito bom te conhecer pessoalmente, você e’ uma pessoa fantástica, e o Cavinete não fica atras, não!
Um grande abraço nosso, e fico feliz de que curtistes as fotos!

Dardo.

3 curtidas

Dardo!
Novamente um fantástico relato, como disse o Leandro, digno de um livro ilustrado!!!:smile:
Estamos já ansiosos pelas novas aventuras do Guanaquito.
Abraços pra vocês.
Família M&Ms

1 curtida

Muito obrigado Marcelo; grande abraço para você e a família M&Ms!

Dardo.

2 curtidas

Foi um grande prazer receber vocês, Dardo. Todas as vezes que estivemos juntos deixaram saudade, e não vemos a hora de repetir a dose mais uma vez. :100: :+1:

3 curtidas

Obrigado Gustavito, e estamos contando as horas ate’ a gente se “esbarrar” pelos Campings da vida: abração para vocês três!

Dardo.

3 curtidas

E aí tchê @Dardo , por onde andas?
Dá notícias pra nós e umas belas fotos de preferência hehehe!
Forte abraço!

1 curtida

Buenas Giu!
Estamos na Patagonia, mais exatamente em Puerto Santa Cruz, perto de 4.000 km ao sul de Curitiba, em mais uma viagem para o Guanaquito esticar os cascos…inicialmente estivemos na Península Valdez vendo as baleias, e agora vamos para as geleiras do El Calafate e depois El Chalten, se Deus permite; assim que tiver um Wi-Fi aceitável, envio umas fotos.
Grande abraço!

Dardo.

3 curtidas

Grande Dardo!

Concordo com o Giuliano, estávamos sem noticias suas e com abstinência dos teus relatos.:rofl:

Grande abraço!

Família M&Ms

Dardo, bom te reencontrar em um fórum. No outro acabei não conseguindo acompanhar mais. Fico feliz de ver que está de trailer novo, apesar dos problemas iniciais. Mas fui um que acompanhou todas as evoluções que fez no outro para deixá-lo melhor e mais ao seu gosto, nesse vai acabar sendo assim também.

1 curtida

Buenas Leandro, que bom ver você por aqui! Estamos em Bariloche, chegamos faz 4 dias, e ficaremos mais uns 10 dias por aqui; assim que puder, mando fotos.
E é verdade, assim como no antigo Diamante que você conheceu , fiz umas modificações neste novo Guanaquito, e te direi que ficou muito bom mesmo, tendo percorrido com ele já 4 países e por volta de 20.000 quilômetros, ficando melhor a cada dia que passa.
E voce, como está? Acampando muito?
Grande abraço Leandro, e seja Bem-vindo!

Dardo.

2 curtidas

Tenho acampado sim, ano passado foram muitas ocasiões que levei minha barraca, esse ano mesmo passei a noite da virada acampado. Mas peguei uma chuva muito forte e vou ter que reforçar as costuras e a selagem para não passar água.

1 curtida

Leandro, fico feliz de que continuas acampando firme e forte…e por falar nisso, você não tinha ajeitado um Trailer? Se não, esta’ na hora de partir para um Trailer ou MH, pois tuas acampadas justificam com sobras um investimento desses, na minha modesta opinião.
Boas acampadas e grande abraço!

Dardo.

2 curtidas

Tenho essa ideia sim, até já tenho caminhonete pensando nisso mesmo. Mas ainda não consegui fazer o preço, pedido pelos trailers bons, caber no meu orçamento. Mesmo os antigos não saem por menos de 40 mil reais. Numa das últimas acampadas do ano passado senti muito a falta de ter um banheiro próprio :smiley: Tinha 2 banheiros para mais de cem pessoas e só um tinha chuveiro quente. Com certeza vale a pena o investimento. O seu você financiou? É fácil conseguir financiamento para trailer?

2 curtidas

Buenas Leandro; acredito que a Santo Inacio financia parte do montante dos seus MH, porem não tenho certeza, e sobre os Trailers da Turiscar, infelizmente não perguntei.
Acredito que ligando via fone para eles ou por e-mail, eles devem fornecer esta informação e as bases das negociações.
Abraços!

Dardo.

2 curtidas