Santo Inácio 8.5

Sim, @Gustavo, digo que colocaria em cima de um caminhão se fosse um pequeno e 4x4, nesse caso teria um pequeno motorhome offroad.
Mas não pretendo tão cedo mudar meu conjunto, tive a oportunidade recentemente de pegar um turiscar Diamante muito inteiro e por pequena diferença de valor mas optei por manter o trailer pequeno, trailer menor, mais fácil achar estacionamento e tb mais agilidade nas viagens e mais facil acesso a campings e por aí vai.
Primeiro problema que teria no trailer maior seria justamente o estacionamento, hoje gasto pouco em um estacionamento de carros onde o trailer cabe certinho e de muito fácil manobrabilidade.

Tá tomando forma o Nuevo Guanaquito hein @Dardo!!! Maravilha!

3 curtidas

Obrigado @Gustavo , vou dar uma olhada !!!
Também já pensei em fazer algo semelhante como você comentou !!!

Vlw

2 curtidas

Era no Laranjal @Gustavo?

1 curtida

Buenas @Giuliano_mo,

Era aí por perto sim. :+1:

@Dardo, que interessante aquele macaco embaixo do motorhome. Eles devem mover ele na linha de produção sem precisar ligá-lo. Show.

2 curtidas

Sim, achei muito bem bolado o sistema de macacos com rodas, pois dá para movimentar os poucos metros que precisa na linha de produção, sem dar partida no motor para percorrer 10 metros, sem dar tempo da bateria do camião recarregar.
Grande abraço!

2 curtidas

Mais umas fotos do trabalho da Santo Inácio:

Abraços!

4 curtidas

Organização deles é incrível , impressionado !!!

Show as fotos !!!

2 curtidas

Que maravilha essa produção!!!
Se eu trabalhasse num lugar assim acho que nem chamaria de trabalho e sim de diversão hehehe

3 curtidas

Leandro, Giu, obrigado!
Mais umas fotos do trabalho, entrando na sala da pintura:

Abraços.

2 curtidas

Grande Dardo, eu voltei a ter tempo para admirar suas fotos de viagens e comentários da galera gente boa aqui dos campistas .net, muito top.

2 curtidas

Dardo, realmente esse projeto novo está ficando espetacular. Eu desde que vendi o Cavinete não acampei mais. Por hora viajo de Bigtrail e paro em pousadas, mas estou juntando $ pra comprar um ultraleve e voltar a voar nos finais de semana. Penso ainda em vender minha F1000 pra pegar um trike semi-novo e um carrinho simples. Daí quando estiver com as asas vou te avisar para te programares uma passada por aqui pra dar umas voadas nesses ares sulistas.

3 curtidas

Olá Eduardo, bom saber de você, abraços!

1 curtida

Buenas Edin, que bom ter noticias tuas!
E vamos voar sim, será um prazer; grande abraço!

1 curtida

Mais fotos do andamento do trabalho:

Abraços.

3 curtidas

Grande Dardo, foi um grande prazer em poder conhecer vc pessoal mente na feira ano passado, para mim foi uma honra conhecer um campista tão ilustre como vc, forte abraço amigo, voltei a acompanhar suas viagens.

1 curtida

Obrigado Eduardo, e desculpa a demora, mas estava voltando para o Brasil e foi muito corrido tudo!
Para mim que foi um prazer te conhecer, e provavelmente vamos nos encontrar em outros eventos, Camping ou viagens; grande abraço Eduardo!

1 curtida

Buenas!
Mais algumas fotos do andamento do trabalho:

Abraços.

Dardo.

3 curtidas

Grande Dardo, vamos estar em uma turma aqui do rio grande do sul lá na feira em pinhais, curitiba em dezembro.

1 curtida

Grande Dardo!

Está quase pronto o Guanaquito III, não vejo a hoje dos relatos desta nova aventura.

Grande abraço

Família M&Ms

1 curtida

Obrigado Eduardo e Marcelo!
Creio que iremos para Pinhais, embora ainda está cedo para nós ter certeza, mas se pudermos, estaremos lá.
E vamos ver como o MH vai se comportar, se comparado com o Guanaquito, que esperamos esteja à altura do mesmo.
Grande abraço para vocês!

Dardo.

2 curtidas