Enfim a sonhada casa própria (rodante)

Mais uma tralha!!!
Pra Dona do Trailer assistir a novela hehehe!!
Sei que a antena mais famosa para RV´s é a Winegard mas por R$35,00 a Intelbras me pareceu muito mais bacana.:joy:
Pra fixar ela qdo estacionado comprei duas medidas de tubo metalon para fazer um mastro em 3 partes e fixar na lança. em viagem o mastro desmontado vai junto da ferragem do toldo.

3 curtidas

Giu, no antigo Guanaquito tinha essa mesma instalada, e funcionava muito bem…quando no Brasil, via todas corridas da F1 e os jogos do Glorioso Tricolor :grinning:
Hoje a noite tem o jogo da Copa, e não vou poder assistir…:cry:
Abraços!

Dardo.

2 curtidas

Então fico tranquilo com minha “winegard de pobre” heheheeh. Acabei de receber a tv aqui no serviço, amanhã já vão pro trailer a dupla!!!

1 curtida

Giuliano, o GTR tá ficando cada vez melhor, e agora até cinema interno…:grin::grin::grin:

1 curtida

Valeu Marcelo, tenho que agradar a Dona do Trailer senão já viu né, tem q assistir a novelinha!
Tela de 20polegadas, vou te dizer, dentro do trailer vai parecer tela de cinema mesmo hahahahah.
Tenho q ver onde fixar ela ainda.

1 curtida

Giuliano,

Estou tentando resolver esse problema também, estou até estudando adquirir a SKY livre para satisfazer a patroa e a filhota.

Grande abraço!

Família M&Ms

Vou buscar a globo com a anteninha digital heheheh e uns DVD´s com filmes.
A sky é uma boa idéia apesar de ter que carregar a antena e acertar ela no local, nada tãão trabalhoso mas acho q deve valer a pena.

1 curtida

Chegada ontem no Camping do Senandes em Rio Grande na estrada pra Praia do Cassino.
Inauguração do GTR380.
50km de casa é o que temos pro feriadão hehehe.

2 curtidas

Oi Giuliano!

Isso mesmo, tens que colocar o GTR pra rodar, mesmo que não seja uma grande distância, mas é nessas acampadas é que detectamos alguma falhas ou melhorias nos nosso trailers.

Grande abraço!

Família M&Ms

1 curtida

Algumas imagens do nosso primeiro acampamento com o trailer!
Local: Camping do Senandes na estrada Rio Grande - Praia do Cassino.
Local bem bacana, vou virar freguês fora de temporada pq é muito tranquilo!

IMG-20181103-WA0061

IMG-20181103-WA0062

4 curtidas

Que lindo acampamento e fotos, parabéns Giu!

2 curtidas

Valeu Dardo, tentei deixar o mais arrumadinho possível pra causar uma boa impressão na dona do trailer hehehehe.

2 curtidas

Mais um componente pro 380 fazendo lastro nas viagens hehehe.
Freedom DF2000 de 115A.

1 curtida

Tá bonito esse trailer! Com certeza é possível que seja o mesmo. Acabei de dar uma olhada nas minhas fotos daquele dia (23 de Março de 2015) e não achei nenhuma outra que mostrasse o trailer em mais detalhe infelizmente.

1 curtida

Valeu Gustavo!!!
Estou por levar meu trailer na Sinostrailer pra revisar a calafetação aí vou investigar com o Paulo se tem alguma anotação da passagem desse trailer por lá!!

1 curtida

Grande Giuliano!

Ficou joia, vou ter que copiar…:grin::grin::grin:

Abraço.

Fiz rapidinho esse “esboço” hj demanhã, já separei uma chapinha de inox pra fazer as garrinhas que segurarão no espelho, hj a noite vou ver como fica.
Acho que ficou muito pra fora não sei se precisa tanto, vou ir na na garagem buscar no trailer os espelhos q eu uso atualmente pra comparar.
Aí depois é testar uns acabamentos e testar na estrada!!!
Tomara que não fique assobiando isso na estrada hehehehe

1 curtida

Buenas amigos, pra tentar resolver em parte o problema de descarregar a caixa de detritos fiz essa caixa portátil para descarregar a caixa do trailer caso chegue de viagem com algum material indesejável a bordo!!!
É só chegar com o galão deitado e acoplar na saida da caixa de detritos, abrir o respiro pra sair o ar e aguardar a transferência.
com 50lts de capacidade sendo que por segurança uns 40lts de material pra não acontecer algum “acidente”, já consigo pelo menos me livrar desse problema que tava me incomodando!!!
Pra ficar perfeito o galão teria q ter uns 5cm a menos de largura pra qdo deitado ele ficar um pouco mais baixo mas ainda assim funcionou perfeito pro seu propósito!
Hoje consegui descarregar a caixa, qdo voltar no trailer pra enxaguar a caixa de detritos tiro foto do galão acoplado!!

3 curtidas

Buenas Giu!
Disculpa estar sem responder a tanto tempo, mas somente agora que cheguei no Brasil; estamos em Gramado, e vi as fotos muito lindas que publicaste, parabéns por estar rodando tão bem com o GTR 380!
Lembro que em 2013, indo de Curitiba para Ushuaia, pernoitamos nesse camping que tu ficou, na Pinguela, e foi muito legal.
Foto do pernoite na Lagoa da Pinguela.


Abração Giu, e parabéns pela viagem e uso do GTR!

Dardo.

1 curtida

Giuliano,

Até que enfim colocou o GTR na estrada, pena não ter passado pro Tramandaí, pois estávamos por lá, mas nos encontraremos no encontro de Canela.

Grande abraço

Família M&Ms