Tópicos sobre eventos

Buenas,

Mês passado quando eu conversei com a @Gracita ela me perguntou como é a função de divulgar eventos por aqui, e se a idéia seria divulgar todos os eventos do Brasil. Como eu tenho publicado alguns do Rancho Móvel com alguma frequência, gostaria de deixar claro que não há na verdade nenhuma ligação formal. Simplesmente os eventos são mais próximos da gente, então a possibilidade de ir aparece com mais frequência.

O bate papo nesses tópicos relativos a eventos são pessoais e iguais a todos os outros por aqui. Seria muito legal termos informações de outros grupos e localidades também, e gostaria que todos ficassem a vontade de publicar tanto o convite para o evento quanto os detalhes da participação, dando um toque mais pessoal, como nesse encontro que acabamos indo e contando o que ocorreu lá.

Eu só sugiro que a gente não “despersonalize” os tópicos, no sentido de não criar um grande volume de tópicos mecanicamente sem que haja um real interesse neles, pra que o nosso foco continue sempre na conversa.

Se alguém tiver outras idéias, é só falar!

Grande abraço.

Boa tarde !
Não sei se este assunto é por aqui, procurei no site e não localizei nada.
Sou novo no grupo, gostaria de saber se existe alguma programação de eventos, para eu poder me agendar

Att. José Roxo

Bom dia Roxo, e seja bem vindo!

Nós não temos eventos regulares do grupo aqui, mas alguns de nós já combinaram encontros pequenos como o que fizemos em Gramado em 2018. Foi muito legal e eu gostaria muito de encontrar os amigos novamente, mas fica um pouco mais difícil para mim agora porque estamos morando fora do Brasil no momento. Mas tenho certeza que outros campistas aqui gostariam de ir novamente.

Fora isso, eu já participei de alguns eventos grandes no passado de grupos de caravanismo, como os do Rancho Móvel. Foram experiencias bacanas e conhecemos pessoas legais, mas eu sou um pouco “bicho do mato” e gosto mais dos encontros menores, mais acolhedores, e com mais espaço aberto. Até mesmo quando não são encontros, procuramos sempre visitar os campings em épocas de baixa temporada para termos mais paz e espaço.

Mas encontros menores são sempre legais, e ver os campistas novamente seria muito bom. Se houver interesse do pessoal aqui eu recomendo repetir o que fizemos em Gramado. Lá mesmo ou em algum outro local. :+1:

1 curtida